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Troca e Garantia

Garantia

Os produtos da Giro tem 1 ANO DE GARANTIA contra defeitos de fabricação ou problemas relacionados ao banho.

Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Usos inadequados ou desgastados por uso constante;
  • Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
  • Correntes, pulseiras arrebentadas;
  • Pedras quebradas ou soltas;
  • Pedras opacas ou leitosas;
  • Peças incompletas;
  • Avarias decorrentes de quedas;
  • Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
  • Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados.

O QUE FAZER?

Fora os citados, caso haja algum defeito com sua peça, você deve enviar um e-mail para contato@girosemijoias.com.br ou um whatsapp para (43 9 9630-0094), informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do seu produto defeituoso, assim como uma foto do seu cartão de garantia. Em seguida faremos uma análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto (junto com o cartão de garantia) nos correios, por conta da Giro.

Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Giro irá consertar ou trocar sua peça sem custo algum em até 45 dias úteis. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente poderá optar por receber um cupom de crédito no valor da peça. Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Em Casos de Defeito

Em caso de defeito de fabricação da peça, o consumidor tem o direito de trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias, a partir da entrega efetiva da mercadoria, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Devendo seguir as seguintes normas:

-A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;

-Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo fone: (43) 3011-2801.

-Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Giro irá retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;

-Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Giro Semijóias apresentará a solução em no máximo 30 (trinta) dias;

-Sendo constado o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Giro Semijóias, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Giro Semijóias;

-Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

*Crédito na loja para próxima compra;

*Trocar por outra peça. O cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).

-Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso.

Arrependimento

  1. No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto.
  2. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
  3. Caso haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
  4. Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado à Giro Semijóias, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
  5. Restituição de valores. Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis. Obs. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insastifação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá haver quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário a mercadoria não será aceita, e será novamente encaminhada com novos custos de frete para o consumidor.

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